quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tempo passado

Tempo se passaram, coisas aconteceram e eu não postei aqui. Incrível como as coisas parecem acontecer erradas mas no final a certeza de que tudo vai ficar bem é eminente. Provei de todas as maneiras que amo, e em troca me provaram que me ama. Sabe daquelas pessoas que dizem que tudo vai ficar bem só com um olhar?
Conheci pessoas novas, parei de falar com outras, mas no final de tudo penso: "A vida é assim mesmo, altos e baixos, dias bons e ruins, um atrás do outro. Emoções são invitáveis, como uma lagrima de saudade ou uma lagrima de felicidade. Sorrimos juntos, encaramos problemas juntos. E é assim que continua."

Mas o melhor de tudo, indo para 6 meses de namoro. 6 meses juntos. 6 meses sendo fiel a todo custo. me sinto feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque tenho de guardar certos segredos que me corroem por dentro. Em uma conversa esta madrugada eu falei que deis do dia em que eu conheci a pessoa que estou hoje, meus sentimentos estão a flor da pele, eu paro e fixo meu olhar em um lugar penso em como vai ser, sinto frio na barriga cada vez que meu telefone toca, me emociono com qualquer coisa. Logo em seguida me respondeu falando que está fazendo mal a mim. NÃO, não está. Esta me transformando em Humano. Não pensava em ninguém, não suportava coisas sobre o amor ou algo do tipo. Nestes últimos 6 meses, neste ultimo meio ano. Me senti vivo pela primeira vez. Me senti bem. Realizei o sonho que sempre tive quando pequeno de ter um verdadeiro amor ao meu lado. E ele é você. Sinto muito se te deixei triste alguma vez. Mas como você me falou, Somos humanos, cometemos erros. Obrigado por depositar esta confiança em mim. Obrigado por me amar.

Nenhum comentário: