segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Familiares

Não sei o que as pessoas acham ruim ter que chorar
por emoções obtidas por homenagens
por todas as vidas e minha vida pacata
continuo com meus pés em minhas origens
é só olhar em volta estou cercado pela minha família

ajudar levantar depois de cair
olhar para cima e falar eu tenho familiares
oh as vezes você diz que odeia
mas na verdade e só raiva momentânea
isso passa e logo volta a amar que têm seu sangue

nunca mudara o que é, o seu sangue e seu
ninguém pode tirar isso de você de jeito nenhum
a vida da tantas voltas e uma hora ou outra precisará
de uma das pessoas que cercam ou que te viram nascer


Não sei o que as pessoas acham ruim ter que chorar
por tempos passados
eu não intendo por que a vida pode ser tão dura
mas deveria ser, por que assim não existira o bondade dos tempos bons
o que seria do valor de uma saudade se o tempo aparace e estivermos juntos todo tempo
olhe pra si mesmo, verá todos eles, todos eles te rodeando
te rodeando,
e por sua vez, você os rodeia

não está sozinho enquanto possui sua família.

Nenhum comentário: