quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eu luto por vc


sabe... andei pensando... eu passei tanto tempo procurando uma pessoa, que me aceita da forma que sou, que goste de mim, todas as vezes quando não dava certo, eu me trancava sozinho e pensava que nunca iria encontrar ninguem, pensava q ninguem iria se apaixonar por mim, tantos sofrimentos, tantas angustias. Mas sempre me sentia mal por não conseguir odiar as pessoas q me fizeram mal. Sempre me bo...tava como errado da historia, mas continuava, não sei pq mas continuava. Via as pessoas que me deixavam bem, e eu sempre caido, pra baixo, infeliz. Hoje em dia eu dou graças a Deus por ter vc. Não para dar um tapa na cara das pessoas que me fizeram mal, mas por me fazer acreditar que vale apena lutar. e me faz feliz saber q eu luto por vc

Nenhum comentário: