segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Canto

Peso seu perdão pelo pecado que ando cometendo
Mas creio que nesta vida já estou aprendendo
Mas eu sinto que não é tão ruim
pecar por amar alguém até o fim

Canto para ficar mais próximo de ti
Canto para que o Senhor esteja próximo de mim
Rezo para me redimir

Creio que não seja errado amar
mas da forma que amo, será que é pecar?
É um momento em que fico confuso
Quero continuar assim, sei que não é apenas impulso

Canto para ficar mais próximo do Senhor
Canto para que perdoe meu amor
Rezo para me redimir, Rezo para me redimir

A cada dia uma página é escrita
E minha prese é mantida
Mas mesmo pecando peso que não me deixe sozinho
Sei que o Senhor não deixaria um filho abandonado sem seu carinho

Canto para pedir perdão, ao pecado que cometo
Canto para que não me deixes em relento
Rezo para me redimir, e o seu perdão pedir...

Nenhum comentário: